×

CRISE | Apoio a Bolsonaro entre internautas despenca a níveis menores que os de setembro de 2019

Levantamento realizado em redes sociais revela menores níveis de popularidade de Bolsonaro desde setembro de 2019. A inflação, o desemprego e a péssima gestão da pandemia podem explicar a queda.

sexta-feira 2 de abril de 2021 | Edição do dia

Segundo Mônica Bergano da Folha de São Paulo, “as menções positivas ao presidente representam 68,6% das manifestações do segmento”, ou seja, o apoio a Bolsonaro nas redes sociais teria caído 32,4%, menor índice desde 2019.

Outros analistas falam em avaliação negativa nas redes de 44,2%. É o caso de analistas da ModalMais/AP Exata que realizaram pesquisa extraordinária nessa terça-feira (30) com dados de perfis abertos em 145 cidades de todos os Estados. Nessa pesquisa a avaliação positiva de ótimo ou bom ficou abaixo dos 30%.

A fome e a miséria avançam de forma epidêmica no país, com o desemprego passando dos 14% enquanto Bolsonaro culpa as medidas de restrição dos governadores e os governadores culpam Bolsonaro. A verdade é que ambos protegem a burguesia, a fraudulenta dívida pública e descarregam a crise sobre os trabalhadores.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias