×

Neste 28 de junho, mês do orgulho LGBT e dia em que completam 51 anos da Revolta de Stonewall, retomamos a força das mulheres negras, latinas e transexuais que marcaram internacionalmente a luta revolucionária pelos direitos LGBT. E com esse espírito que compilamos essa sugestão de leituras LGBT para nossos dias.

domingo 28 de junho de 2020 | Edição do dia

Bom dia LGBTs que queriam estar aglomerados no dia do orgulho LGBT! Mas aproveitem pra catar essas dicas de leituras que vou fazer para você se tornar um viadão.

O Estado e Revolução, de Vladímir Ilitch Lenin

Essa obra LGBT é fundamental para entender porque a gente deveria estar tacando pedra na polícia e não fazendo foto com essas desgraças que colocam a gente na mira do Estado.

A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado, de Friedrich Engels

Essa outra obra LGBT é fundamental para entender sobre essa família nuclear fracassada e por sermos perseguidos por todo tipo de conservadorismo.

Reforma ou Revolução, de Rosa Luxemburgo

Essa obra LGBT ajuda a começar a entender porque a classe trabalhadora é a única qe tem uma solução pra nós

O Manifesto Comunista, de Karl Marx e Friedrich Engels

Essa outra obra LGBT é para ajudar a gente a compreender que a gente tem que se organizar para sair na paulada com a burguesia safada que só quer a nossa morte!!!

História do Movimento LGBT no Brasil, organizado por James Green, Renan Quinalha, Marcio Caetano e Marisa Fernandes

E essa obra LGBT é para compreender que temos história e que o capitalismo vai tentar apagar ela de qualquer jeito para fazer lucro em cima de nós.

Se liga, viado, que hoje a gente já não tem nada a perder. Em memória de Stonewall e de Mis Biá! Que lutamos para destruir nosso inimigo maior que é essa desgraça de capitalismo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias