×

UFRN | Estudantes denunciam invasão de bolsonaristas em aulas online da UFRN

sábado 26 de setembro de 2020 | Edição do dia

Recebemos denúncias de estudantes do curso de Gestão de Políticas Públicas da UFRN sobre a invasão por parte de bolsonaristas à aula virtual de Gestão Municipal, com objetivo de implodir a aula com gritos misóginos e louvando Bolsonaro.

Segundo depoimento, há suspeitas de que os links das aulas tenham sido vazados para fora dos grupos/SIGAA, onde somente os alunos matriculados teriam acesso. Aulas do curso de Arquitetura também teriam sofrido ataque, assim como em cursos do IFRN.

Repudiamos veementemente esses ataques e chamamos os estudantes a nos enviarem denúncias de casos semelhantes na sua escola ou faculdade. Trata-se de um método repudiável de terror com os alunos que estão tendo suas aulas vazadas.

Confira os relatos enviado ao nosso site:

1) Estavamos ontem em aula, normal. Na aula de Gestão Municipal, do curso de Gestão de Políticas Públicas. Era momento de exposição do professor quando escutamos a princípio um grito, achamos que era algum microfone ligado e aula continuou. De repente escutamos um som muito alto, tipo um batidão de funk. E uma pessoa gritando:

"É BOLSONARO, É BOLSONARO CARALHO!" E gritavam chamavam palavrões, escreviam putaria no chat. Nesse momento o vídeo estava aberto, do bolsonarista e ele dançava esse batidão que tinha a letra: "Eu boto no cu, Piru sai na boca!"

Ele tava sem camisa e ficava dançando na frente do ventilador com a camisa amarrada na cabeça pra esconder o rosto, cantava essas frases e alternava com o nome de Bolsonaro.

Todo mundo ficou sem saber o que fazer e foram saindo um a um.

A aula foi gravada então essas imagens foram salvas. Tinham pessoas mais velhas na turma que ficaram muito abaladas e disseram que não iriam assistir mais aulas se não se sentissem seguras.

2) Então, o que aconteceu foi o seguinte... Desde a sexta-feira passada, militantes bolsonaristas tem invadido aulas virtuais de cursos da UFRN e IFRN. Há relatos de invasões em Gestão de Políticas Publicas, Arquitetura e outros cursos da UFRN

Ontem entraram numa aula de Gestão Municipal e Metropolitana. Estavam encapuzados e sem camisa

Começaram a gritar "Uh é Bolsonaro, Uh é Bolsonaro", tocando um música de Funk com letra pornográfica e falando muitas baixarias no Chat




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias