×

CAMPEONATO BRASILEIRO | Flamengo é bi-campeão brasileiro em 2020

Flamengo é campeão mesmo após perder para o São Paulo por 2x1. Inter e Corinthians ficam no 0x0 em Porto Alegre.

sexta-feira 26 de fevereiro de 2021 | Edição do dia

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em uma noite tensa, de rodada final da competição, o Flamengo foi campeão brasileiro pela segunda vez seguida.

No Morumbi, o Flamengo que começou a rodada como líder, jogou com o São Paulo, e contra um tabu de 8 jogos. Depois de um primeiro tempo muito superior, tomou o gol na única chance do São Paulo na primeira etapa, com Luciano de falta.

O primeiro tempo entre Inter x Corinthians foi disputado, com chances para ambos os lados, e um Corinthians dando dificuldades para o Colorado, que teve um pênalti marcado, e depois anulado pelo VAR.

Ao fim da primeira etapa, os resultados parciais davam o título ao Flamengo, mesmo perdendo.

O Flamengo voltou para a segunda etapa ligado, e aos 5 minutos, Bruno Henrique empatou de cabeça. Mas o São Paulo não deu moleza, e Pablo aos 13 minutos fez 2x1 para o tricolor.

O Flamengo teve dificuldades de criar depois do segundo gol do São Paulo, e passou a jogar mais com a bola pelo alto, sem espaços para jogar pelo chão, e a partida terminou com vitória do São Paulo.

Em Porto Alegre, o Internacional pressionou o Corinthians, e teve um gol anulado pelo VAR aos 51 minutos do segundo tempo, por impedimento de Edenilson. Em seguida, o Inter teve mais uma boa chance em escanteio, mas acabou chutando a bola por cima do gol no último lance do campeonato.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias