×

Jogador do Liverpool impede agressão contra morador de rua

Após sair de uma partida do Liverpool, o atacante Salah parou em um posto de gasolina onde o ataque estava acontecendo.

quinta-feira 8 de outubro de 2020 | Edição do dia

Após uma partida do time inglês Liverpool, o atacante Salah, um dos principais jogadores do time e do mundo, interveio em um conflito, impedindo que um grupo de jovens atacasse Daniel Craig, um operário desempregado que vive nas ruas há 6 anos. O caso veio a público no último dia 6, mas ocorreu no dia 28 de setembro.

Mohamed Salah é um dos principais jogadores do Liverpool, atual campeão mundial, e da seleção egípcia. Foi eleito o quarto melhor jogador do mundo em 2019.

Nos últimos tempos, em especial depois do retorno do Black Lives Matter com as lutas nos EUA, algumas figuras do esporte tem se posicionado politicamente, como é o caso da jogadora de vôlei de praia Carol Solberg, que gritou Fora Bolsonaro ao vivo na televisão e foi atacada pela federação por isso, o jogador Marinho, do Santos, que denunciou o racismo ou diversos jogadores africanos de renome mundial que denunciaram a fala racista de médicos franceses sobre fazer testes de vacinas contra a Covid-19 na África, além de exemplos como Lewis Hamilton, constamente protestando contra o racismo nas corridas da Fórmula 1, e também os protestos de jogadores da NBA.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias