×

Terceirização | Participe da campanha contra as demissões das terceirizadas da Unicamp!

Nas vésperas do natal, a empresa Soluções demite, com aval da reitoria, as terceirizadas da Unicamp. Mulheres que trabalharam na pandemia, que morreram de covid, que, como Cleide, morrem no expediente e sequer são homenageadas pela reitoria. Assine o manifesto e contribua para a Vakinha!

Faísca UnicampFaiscaUnicamp

sexta-feira 23 de dezembro de 2022 | Edição do dia

Saiba mais: Na véspera do natal, empresa soluções com aval da reitoria da Unicamp demite massivamente lutadoras terceirizadas

São trabalhadoras exemplo da força das mulheres negras, que se levantaram contra toda a precarização e fizeram uma greve no último período, e que agora são punidas e demitidas nas férias.

Leia também: Terceirizadas do bandejão da Unicamp Limeira votam greve contra a precarização do trabalho

É essencial que os estudantes, os professores, os sindicatos, as entidades estudantis e todes apoiem essas trabalhadoras, para que façamos uma forte campanha pela reintegração de todas as trabalhadoras. Assine o manifesto pela reintegração das trabalhadoras e também contribua para a vaquinha através do pix [email protected]

Também pode contribuir para essa campanha através de uma foto em apoio com a consigna "Nenhuma família na rua! Empresa Soluções e reitoria são responsáveis. Pela reintegração já das terceirizadas da Unicamp"




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias