×

Abaixo as privatizações | Tarcísio fará leilão da linha 7-Rubi da CPTM nesta quinta, é preciso lutar contra as privatizações

As privatizações de Tarcísio de Freitas com apoio do governo Lula/Alckmin avançam sob silêncio das centrais sindicais. Depois da linha 8 e 9, agora a linha 7-Rubi vai à leilão para precarizar ainda mais a vida dos trabalhadores e da população. Todos ao ato contra o leilão da linha 7-Rubi nesta quarta (28) às 16h na rua Quinze de Novembro, 275.

quarta-feira 28 de fevereiro | Edição do dia

O Movimento Nossa Classe chama a retomar o movimento unificado contra as privatizações de Tarcísio e exige das grandes centrais sindicais, como a CUT (PT) e a CTB (PCdoB), que organizem os locais de trabalho e convoquem os trabalhadores para essa luta, afim de expandi-la e batalhar por uma forte greve geral no estado de SP contra as privatizações

Somente a unidade apostando nos métodos de luta da classe trabalhadora, de modo independente dos governos, pode barrar as privatizações. A única linguagem que os patrões e seus políticos entendem é uma forte greve unificada contra as privatizações.

Nesta quarta-feira (28) às 16h participe do ato unificado em frente a bolsa de valores na rua Quinze de Novembro, 275. Contra o leilão da linha 7-Rubi! Nossas vidas valem mais que os lucros deles!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias