×

VACINAÇÃO EM FALTA | Isa Santos, residente do HUPE, denuncia falta de vacinação para profissionais da saúde

O debate que contou com a presença de representantes dos técnicos, professores, pós-graduandos e da graduação teve como foco o debate como está ocorrendo a vacinação na UERJ e sua contextualização com os elementos políticos que perpassam o tema.

terça-feira 23 de fevereiro de 2021 | Edição do dia

Na última segunda-feira a Asduerj (Associação de docentes da UERJ) realizou um debate com o tema Uerj no Combate à Covid: Vacinação em cena. O debate que contou com a presença de representantes dos técnicos, professores, pós-graduandos e da graduação teve como foco o debate como está ocorrendo a vacinação na UERJ e sua contextualização com os elementos políticos que perpassam o tema.

Isa Santos, residente no HUPE e que também é parte do esquerda diário, aponta como está a vacinação entre os trabalhadores efetivos, terceirizados e residentes no hospital e os desafios diante da conjuntura nacional e internacional para que se efetive uma vacinação para todos.

A atividade contou com a participação de Leandro Portes, fisioterapeuta da Policlínica Piquet Carneiro que representante dos técnicos administrativos no conselho universitário; Maria Eduarda Coelho, graduanda de enfermagem na UERJ e coordenadora do Centro Acadêmico de Enfermagem da UERJ; Ricardo de Mattos, vice-diretor da Faculdade de Enfermagem da UERJ e Isa Santos, Assistente Social residente do HUPE, hospital universitário da UERJ. A mediação do debate foi realizada por Joana Labrudi da faculdade de enfermagem e membro do conselho de representante da Asduerj.

O debate completo encontra-se disponível nos canais virtuais da Asduerj e pode ser visto abaixo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias