×

Pandora papers | Luciano Hang escondeu Offshore de 112,6 milhões de dólares em caixa durante 17 anos

Em reportagens Pandora Papers a serem publicadas em diversas mídias, 1897 nomes são investigados pelas empresas offshores, criadas para dribles fiscais e até para ocultar patrimônio. Entre os nomes divulgados está o de Luciano Hang

segunda-feira 4 de outubro de 2021 | Edição do dia

(Foto: Reprodução)

Em reportagens Pandora Papers a serem publicadas em diversas mídias, 1897 nomes são investigados pelas empresas offshores, criadas para dribles fiscais e até para ocultar patrimônio. Entre os nomes divulgados está o de Luciano Hang, Bolsonarista investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) por lavagem de dinheiro, remessa de dinheiro de origem ilegal ou duvidosa, sonegação fiscal, contrabando de importados e evasão de divisas. Hang também foi condenado na segunda instância pela sonegação de 2,5 milhões por não recolher a contribuição patronal à previdência devida aos trabalhadores, entre outras verbas não declaradas ou não pagas.

Em informações dadas pelo site poder 360 o empresário Bolsonarista escondeu por 17 anos ( de 1999 a 2016) 112,6 milhões de dólares em paraísos fiscais nas Ilhas Virgens Britânicas, esse dinheiro só foi regularizado graças a uma lei sancionada por Dilma Rousseff.

As offshores são empresas criadas por grandes empresários, principalmente para os dribles fiscais das fortunas que gerem a partir da exploração dos trabalhadores, muitas vezes em condições desumanas, e às custas das vidas brasileiras.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias