×

Governo Bolsonaro | Marcelo Queiroga é diagnosticado com Covid-19 e ficará em quarentena em Nova York

O Ministério da Saúde informou ontem a noite (terça-feira, 21) que Marcelo Queiroga, atual ministro da Saúde, foi diagnosticado com Covid-19 e permanecerá em quarentena, por 14 dias, em Nova York, nos Estados Unidos.

quarta-feira 22 de setembro de 2021 | Edição do dia

Imagem: Marcos Oliveira/Ag. Senado

Queiroga é o segundo membro da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que está em Nova York para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU, a ser diagnosticado com Covid-19.

Na segunda-feira (20), Queiroga circulou por Nova York com outros membros da comitiva de Bolsonaro, e no domingo (19), membros da mesma, entre eles, Marcelo Queiroga, comeram pizza em uma rua da cidade. Veja a imagem abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Queiroga teve uma série de compromissos em Nova York, consequentemente colocando em risco a vida de várias pessoas que podem ter pegado Covid de Queiroga.

Vale lembrar que, sem apresentar seu status de vacinação, Bolsonaro foi o único dos 20 chefes de estado que não se vacinou. Esse fato, entre outras coisas, gerou revolta nos brasileiros que residem nos Estados Unidos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Queiroga respondendo os manifestantes mostrando o dedo médico e sacudindo a mão sem parar.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias