×

Perseguição aos lutadores | Toda solidariedade à servidora de Rio Claro perseguida por lutar! Pela retirada do B.O!

terça-feira 31 de janeiro de 2023 | Edição do dia

Uma servidora da educação do município de Rio Claro está sendo perseguida por sua atuação contra a traição da burocracia sindical à votação da base sobre a campanha salarial e a proposta da prefeitura.

O atual secretário de Governo do município, Tu Reginato (PTB), ex-diretor do sindicato (que escandalosamente assumiu o cargo na direitosa prefeitura do PSD durante a campanha salarial, diga-se de passagem), após partir para cima do coletivo “Servidores em Luta de Rio Claro” junto à diretoria do SINDMUNI, abriu um B.O. contra a servidora com calúnias e passou em locais de trabalho para assediar moralmente os servidores de luta.

Esse ataque não é só a uma trabalhadora isolada, mas a todos os trabalhadores que lutam e que se organizam contra a burocracia sindical. Nós, do Esquerda Diario e do MRT, prestamos nossa solidariedade à companheira perseguida e exigimos a retirada do B.O.

No vídeo, publicado na página dos Servidores em Luta de Rio Claro, Flávia Teles, professora da rede estadual de São Paulo, presta solidariedade em nome do Movimento Revolucionário de Trabalhadores.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias