×

#JustiçaPorKauã | [Vídeo] Ato por justiça a Kauã reúne dezenas na Avenida Corifeu

Jovem entregador tinha acabado de se tornar pai há menos de um mês. Fazia uma entrega para garantir a renda familiar e não voltou para casa com vida.

sábado 19 de fevereiro de 2022 | Edição do dia

Ontem (18) às 22h foi realizado ato por justiça a Kauã, jovem de 17 anos e entregador de app, que foi atropelado por um motorista de um Volvo estimado em 100 mil reais, motorista com sinais de embriaguez que permanece impune. O jovem entregador tinha acabado de se tornar pai há menos de um mês, enquanto fazia uma entrega para garantir a renda familiar não voltou para casa com vida.

No ato, além dos familiares e amigos, estiveram presentes uma dezenas de ciclistas inconformados com o caso, que reafirma mais uma vez como trabalhador, pobre e negro é tratado no país pela burguesia e os seus. Saindo de Paulista, Butantã e Osasco os ciclistas cantavam "Justiça por Kauã" e "Não foi culposo, foi doloso", conteúdo este que denuncia a sentença da justiça brasileira que livrou a cara do burguês, que dirigia embriagado, com a carteira vencida e acima da velocidade.

Veja também:: Claudemir Kauã, 17 anos, entregador: atropelado por um empresário num carro de luxo

O ato permaneceu por mais de uma hora parando toda a Av. Corifeu de Azevedo Marques, na altura do ocorrido, ele se encerrou após ser colocado uma bicicleta e uma coroa de flores em um poste no local, para que todos que transitam na avenida vejam que ali mais um trabalhador foi brutalmente assassinado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias