×

Bolsonarismo | ABSURDO! Bolsonarista assassina jovem de 27 anos que comemorava eleição de Lula em BH

Mais um revoltante caso ocorreu na noite desse domingo (30). Um bolsonarista saiu de sua casa com duas pistolas e atirou contra pessoas na rua e em um bar. Um jovem de 27 anos, Pedro Henrique Dias, que comemorava a eleição de Lula, foi baleado dentro do bar que fica na garagem da família e não resistiu.

segunda-feira 31 de outubro de 2022 | Edição do dia

De acordo com as testemunhas, o assassino é um bolsonarista frustrado com o resulado das eleições. Ele saiu de casa com duas pistolas, no Bairro Nova Cintra, região oeste de Belo Horizonte, atirou no ombro e no abdômen de Pedro, além de acertar mais quatro mulheres até ser imobilizado pela população que estava no local.

Os relatos contam que Pedro, sua mãe e sua prima, estavam na garagem da casa e um homem de touca ninja entrou apontando a arma e mandou que deitassem. Mesmo eles deitando, abriu fogo contra os três. Depois, seguiu até outro bar, atingindo uma menina de 16 anos e outra de 17. Todos seguem recebendo atendimento no pronto-socorro.

Esse é mais um caso revoltante protagonizado por bolsonaristas armados. Uma prova também que o bolsonarismo segue existindo enquanto fenômeno social, mesmo com Bolsonaro perdendo as eleições, pois as eleições não são suficiente para acabar com a extrema-direita que é resultado da crise capitalista. A força da classe trabalhadora, aliada a juventude e todos setores oprimidos, é que pode fazer justiça por cada uma das vítimas das balas dos bolsonaristas e da polícia, e jogar essa extrema-direita na lata do lixo da história.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias