×

7 de setembro | Campinas já reúne mais de mil pessoas no ato contra Bolsonaro

Ato contra Bolsonaro no Largo do Pará reúne estudantes, trabalhadores da educação, trabalhadores da MRV recém saídos de greve, entre outras categorias.

terça-feira 7 de setembro de 2021 | Edição do dia

Com mais de mil pessoas, ato em Campinas tem a presença marcante da juventude, funcionalismo público, trabalhadores dos Correios, da educação e de trabalhadoras e trabalhadores da MRV que recentemente protagonizaram uma importante greve.

Nós do Esquerda Diário defendemos que para luta contra Bolsonaro e também Mourão, é preciso manter a independência de classe e não confiar em nenhum dos atores desse regime golpista, como o Congresso ou STF. É necessário se apoiar na força dos trabalhadores em cada expressão de luta, junto aos indígenas, as mulheres, negros e LGBT.

Veja abaixo, fala direto do ato da professora Flávia Telles, do Nossa Classe Educação:

Pode te interessar: Enfrentar ameaças golpistas no 7/9 ocupando as ruas com as organizações dos trabalhadores e a esquerda

A cidade tem marcada também, uma concentração bolsonarista no Largo do Rosário essa manhã para viajarem até São Paulo e engrossarem o caldo da retórica golpista que quer tomar às ruas.

Veja também: O que esperar dos atos bolsonaristas do dia 7?

Matéria em atualização




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias