×

Solidariedade | Veja os atos no Brasil em apoio à Greve Geral contra Milei na Argentina

Veja fotos dos atos no Brasil em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e São Paulo contra os ataques do governo de Milei e em solidariedade à Greve Geral que acontece na Argentina nesta quarta-feira.

quarta-feira 24 de janeiro | Edição do dia

Em dezenas de cidades de diferentes países pelo mundo foram convocadas manifestações em repúdio ao Decreto de Necessidade e Urgência e à Lei Ômnibus, ataques duros e rápidos levados à frente pelo governo de extrema direita de Javier Milei e Bullrich. Tratam-se de medidas que intensificam uma situação já crítica, herança direta do governo peronista anterior de Alberto Fernández e seu ministro da Economia, Sergio Massa.

No Brasil, organizações de esquerda e sindicatos também aderiram ao movimento de rechaço aos ataques do governo de Milei e em solidariedade à Greve Geral que acontece na Argentina nesta quarta-feira. Nós do Esquerda Diário e do MRT, organização irmã do partido revolucionário argentino PTS, estivemos presentes em frente aos consulados e embaixadas argentinas no Brasil para fortalecer também aqui a luta contra a extrema direita, sem nenhuma confiança na conciliação de classes que sempre se volta contra os trabalhadores, o povo pobre e os setores oprimidos.

São Paulo

Belo Horizonte

Rio de Janeiro

Porto Alegre

Brasília

São Paulo- 17h

Veja também: Marcella Campos, da Secretaria Executina Nacional da CSP-Conlutas direto da Argentina com a cobertura pelo Esquerda Diário da Greve Geral




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias